1 2 3 4 5 6 7 8

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Triste ou Feliz? ... Feliz!

oiiiiiii
 Ontem eu pedi mais um vez para a minha mãe me levar pra ver Harry Potter no cinema, e justo hoje, quando ela finalmente concordou em me levar, eu descubro que já não está mais em cartaz!
RAIVA!
Mas ao invés de ficar nervosa com a minha mãe eu fiquei com pena dela quando ela ficou cheia de remorso e foi me pedir desculpas.
 Mas eu logo voltei a ficar feliz quando fui jogar um jogo com a família e amigos (imagem&ação e Master) e ir ao MC Donald´s com a minha mãe, com a Isa e com a Mi. Afinal, quem fica triste comendo um cheddar mcmelt ou um quarterão com queijo?

2 comentários:

Fernanda Munari disse...

Giii, ta em Cartaz sim, mas no Plaza Avenida Shopping, eu assisti hoje hihi ^^

Gih Pandim disse...

É?
Obrigada por me avisar!
Vou amanhã mesmo!
beijos

Postar um comentário

 
Gih Pandim | por Templates e Acessórios ©2010 | Imagem: Suzanne Woolcott