1 2 3 4 5 6 7 8

sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo!


FELIZ ANO NOVO!!!
"Adeus ano velho, feliz ano novo..."
Já é 2011! Dá pra acreditar?
Eu não sei como foi a virada do ano de vocês, mas a minha foi ótima! Bom, eu não estava na praia pulando sete ondinhas, ou viajando para longe, mas eu estava feliz com a minha família, e para mim isso é melhor que tudo!!!
 E, como se a meia noite já não tivesse sido boa, hoje foi melhor ainda. Eu, a minha irmã e o meu primo nos divertimos vendo vídeos idiotas e lembrando de momentos ridículos de 2010. O dia foi ótimo e espero que o resto do ano também seja. Pelo menos é o que eu espero pelo tanto de simpatias que fiz. Tá, eu não fiz tantas assim, mas fiz umas duas ou três! Já tá bom, né?
Se tá bom ou  não eu não sei, só sei que vou parar por aqui porque estou beeeeeeeeeem cansada de ontem, ou melhor, hoje.
  Então beijos... e fui!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Gih Pandim | por Templates e Acessórios ©2010 | Imagem: Suzanne Woolcott