1 2 3 4 5 6 7 8

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Fim de Férias em Araraquara!!!

Oiê!!!
 Fiquei muito tempo sem postar, né?
Eu sei, eu sei!
Mas, ó, eu vou contar tudinho o que aconteceu, viu?
Bom, eu a Bella e a Giulia fomos para a fazenda do meu pai, ficamos uns dias lá e depois viajamos para São José do Rio Preto e Araraquara, também íamos a Olímpia, no thermas, mas não deu certo.
Mas em fim, eu estou em Araraquara na casa dos meus avós, em quanto a Isa, a minha mãe e o Gassem estão em Rio Preto.
Mas mesmo sem eles aqui estou me divertindo muuuuuuuuuuuito.
Por exemplo, ontem eu fui no shopping e aproveitei a oportunidade para almoçar no MC Donald´s.
Além de MC e shopping, também fui nadar na Soma Total, e acabei dando aula para bebês e fazendo aulas de natação com os outros.
Foi bom até de mais, pois quando fui me dar conta eu já havia nadado por mais de quatro horas!!!
Agora estou aqui assistindo vídeo show com os meus avós e com a minha tia.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Gih Pandim | por Templates e Acessórios ©2010 | Imagem: Suzanne Woolcott