1 2 3 4 5 6 7 8

domingo, 9 de janeiro de 2011

Dia Incrível: Salão de Beleza e Shopping com as Amigas

oiiii!
Hoje estou muuuito animada!
Ontem de manhã fui ao cabeleireiro e acabei fazendo californianas e franjinha!
 Eu amei o meu cabelo "novo"!
 Depois, quando eu voltei para a casa dos meus avós (onde estou hospedada durante os meus dias em Araraquara) para o almoço, os meus primos estavam lá, e, para variar, rimos demais!
 Mais tarde fui ao cinema com a minha melhor amiga do condomínio onde eu morava (Condomínio Gran Village), a Neca e nos divertimos muuuuuuuuuuuito!
Depois do filme fomos jantar e foi aí que rimos até cair no chão!
Eu  peguei um lanche do MC Donald's, a Isa pegou um prato do Giraffas, e a Neca comprou um açaí do Pé de Açaí.
Depois a minha mãe chegou para nos buscar e conseguimos enrrolar ela e ficar um pouco mais no shopping.
Compramos algodão doce sabor tuti fruti (muuuuito bom, tinha gosto de chiclete!) e fomos embora.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Gih Pandim | por Templates e Acessórios ©2010 | Imagem: Suzanne Woolcott