1 2 3 4 5 6 7 8

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Realizando o Sonho das Lentes de Contato

Oiiiiiiiiiii!
 Hoje meu dia foi ótimo! Estou de volta em Rio Preto na minha casa e, como sempre, estou me divertindo muuuuuuuuuuito.
 Hoje fui fazer as unhas com a minha mãe e com a Isa, depois passamos no shopping,e eu comprei lentes de contato!
 Bom, o dia não foi incrível para mim. A minha irmã também ganhou um presente beeeeeeeeeem legal, um tratamento de cabelo no salão do Marcelo Cocollo! dá pra acreditar?
Ela ficou liiiiiiiiiinda com o cabelo "novo"! Deu até inveja dela, com o cabelo perfeito daquele jeito!
Só não reclamo por dois motivos:
1) Eu já fiz esse tratamento
2) Enquanto ela fazia o cabelo eu, a minha mãe e o Gassem fomos comer no Burger King e foi muito bom!
Resumindo, meu dia foi suuuuuuuuuuuuper legal!
Enfim, quando eu saio com a minha mãe eu não tenho certeza de nada, apenas que o dia vai ser muuuuuuuuuuuito divertido!

1 comentários:

Unknown disse...

Que legal, Gi!!! Parabéns!!!
Saudades de vcs.
bjs

Postar um comentário

 
Gih Pandim | por Templates e Acessórios ©2010 | Imagem: Suzanne Woolcott