1 2 3 4 5 6 7 8

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Férias

oiê!!!
 Já é minha segunda postagem!! Be happy!!!
            Bom, mas mudando de assunto, eu estou A-M-A-N-D-O as minhas férias.Ando todos os dias de bicicleta(principalmente agora que a minha irmã, a Isabella, ganhou a sua própria bike).
 Hoje, por exemplo, eu e a minha mãe resolvemos ir até a padaria para comprar pães-de-queijo para comer com doce de leite e nós, aliás, ela quase morreu na volta. Bom, eu não posso reclamar dela porque eu fiz o caminho errado enquanto ela empurrava a bicicleta rua acima.
 Quando eu cheguei em casa e fui descansar (e quando eu digo descansar eu quero dizer tentar tirar uma soneca) a minha irmã entrou em casa com  amiga, a Gi, me chamando para jogar um jogo (quest DVD-jogo do vídeo show), e lá fui eu jogar o jogo. Depois do jogo a minha mãe me chamou para ir fazer um tour pelo shopping, só que antes de irmos, ela passou na massagista e eu tive que ficar esperando enquanto lia um livro.Depois acabamos pegando a maior chuva, mas tudo isso foi bom, porque no final acabei comprando um short branco lindo.         

0 comentários:

Postar um comentário

 
Gih Pandim | por Templates e Acessórios ©2010 | Imagem: Suzanne Woolcott