1 2 3 4 5 6 7 8

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Livros nas Férias

oiiiiiiiiiiii!
  Não sei se você sabe, mas eu amo livros!
  A última coleção que li foi A Mediadora, escrito pela Meg Cabot, uma das minhas escritoras favoritas!
 Acoleção é incrível! Gostei tanto que quase chorei quando terminei de ler o último livro da série, o qual  li duas vezes.Tenho a coleção inteira!
 Descobri esses livros por meio de um trabalho de escola que tive que fazer, e quando li a sinopse desta coleção tive certeza que precisava comprar a série. 
A coleção conta a história de Suzannah Simon, uma garota de aproximadamente 16 anos. Suze é uma mediadora, cujo papel é ajudar os fantasmas a atingirem seus objetivos, e assim poderem passar para a pós-vida. A série começa depois que a mãe de Suze se casa com um homem chamado Andy Ackerman, e eles se mudam para Carmel, na Califórnia, para viver em uma casa antiga e com muita história para contar com os três meio irmãos: Jake, Brad e David ou, como ela gosta de chamá-los, Soneca, Dunga e Mestre. Para piorar (ou melhorar), seu quarto é "assombrado" por um fantasma bonitão latino chamado Jesse, que morreu há 150 anos atrás, e por quem Suze se apaixona.
  Depois de ler essa coleção, comecei a ler a série Percy Jackson e os Olimpianos,  escrito por Rick Riordan, que baseou os livros na mitologia grega. Parece chato, né? Que nada!
 A coleção é muuuuuuuuuuito boa! Eu, por enquanto, só li os dois primeiros e já estou louca para pegar emprestado o próximo do meu primo. Mas enquanto isso estou lendo um livro que ganhei de aniversário atrasado. A coleção It Girl. A coleção é PÉSSIMA! Bom, pelo menos é o que eu estou achando.
 Acho que por hoje é só, porque estou indo a um chá de bebê. Fui...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Gih Pandim | por Templates e Acessórios ©2010 | Imagem: Suzanne Woolcott