1 2 3 4 5 6 7 8

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Bicicleta com a Família

Oiiiiiiiiiiii!!!

 Como se não bastasse ontem, hoje minha mãe resolveu andar de bicicleta até o shopping, mas acho que ela esqueceu que foi ela que quase morreu no caminho de volta do nosso "passeio" para a padaria. Mas por incrível que pareça desta vez não foi ela que quis descer da bike e voltar empurrando ladeira acima (coisa que na minha opinião deve ser mais cansativo ainda), desta vez quem reclamou foi a minha irmã, a Isa, e assim que chegamos, a única coisa em que ela pensou foi deitar no sofá e ficar assistindo TV. Eu não vou mentir e dizer que não queria fazer o mesmo que ela, mas o nosso plano não deu certo pelo fato de que assim que chegamos, a mesa do amoço estava  pronta e tivemos que que adiar  para mais tarde, ou melhor, bem mais tarde porque depois do almoço adivinha quem teve que lavar a louça? Eu!!!

PS:.não repare no meu rosto, não sou muito fotogênica! 
  Bom, acho que por hoje é só, ou pelo menos por enquanto, tenho um plano para por em prática!!!                           

0 comentários:

Postar um comentário

 
Gih Pandim | por Templates e Acessórios ©2010 | Imagem: Suzanne Woolcott