1 2 3 4 5 6 7 8

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Férias na Casa dos Meus Avós

ooiiiiiiiii!
 Não deu para eu escrever mais ontem porque eu acabei voltando tarde do chá de bebê que e fui.
Mas em compensação hoje eu tenho uma novidade: estou em Araraquara, na casa dos meus avós! 
Assim que cheguei aqui, fui levar minhas malas para o quarto e vi uma daquelas raquetes de matar mosquitos, sabe? E eu,  burra, fui mexer nela.
 Gente, acabei levando um choque que saiu até faíscas! E olha que ela estava desligada!
 Até agora não quis nem olhar de novo na raquete, mesmo que o choque tenha sido pequeno!
Mas imagine: se o choque, com a raquete desligada me deixou traumatizada desse jeito, imagine se ela estiver ligada!
Eu não quero nem imaginar!
Bom, acho que já vou indo! Beijos e fui...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Gih Pandim | por Templates e Acessórios ©2010 | Imagem: Suzanne Woolcott