1 2 3 4 5 6 7 8

sábado, 16 de julho de 2011

de volta ao brasil

sofia e eu no refeitório
Hola chicos!!!!!!!!!!!!
Finalmente estou de volta!!!!
Me desculpem por não entrar e nem postar nada desde que parti, é que na casa que fiquei não se utilizava muito o computador. Mas agora que estou aqui de volta vou contar o que aconteceu nesses 21 dias maravilhosos:
 Bom, no começo eu estava muuuuuuuito ansiosa, mas quando cheguei, dei uma relaxada.
 Conheci a Sofia (minha nova maninha chilena) quando estava almoçando. Eu só conhecia ela por fotos, e, falando bem a verdade, ela é ainda mais fofa ao vivo (se é que isso é possível).

eu e a rafa com o relógio de flores

 Nesses dias me diverti muito. Fomos ao shopping, conheci Viña del Mar, Valparaíso, Santiago...
  Fizemos vários passeios, mas o melhor de todos foi o dia em que esquiei!!!!
Foi muuuuuuuuito bom e valeu por todos os dias!!!!
 A melhor coisa de toda a viagem foi a família que me abrigou.
Eles eram tão carinhosos e tão atenciosos que viraram minha família de verdade. Não perdemos contato e espero não perdermos nunca. Ontem, por exemplo, eles me ligaram, mas nos comunicamos principalmente através do computador e de SMS.

depois de um tombo...
o melhor dia: o dia que vi a neve pela primeira vez

0 comentários:

Postar um comentário

 
Gih Pandim | por Templates e Acessórios ©2010 | Imagem: Suzanne Woolcott