1 2 3 4 5 6 7 8

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Chile aí vou EU!!!!

 Hoje minha agenda está cheia:

- Comprar os pesos (dinheiro usado no Chile);
-Ir ao dentista trocar as borrachinhas do aparelho;
-Ir para o aeroporto;
-Comprar as passagens;
-Comprar os presentes para a minha futura família; etc...
 Estou muuuito ansiosa, pois vou intercambiar no Chile, e a viagem já é amanhã.
Minha mãe também vai, mas como professora.
 Ela também entrou na onda do blog, e criou um para ela também! Inaugurou ele ontem com sua primeira postagem.
 O blog tem como objetivo contar para a família e para os amigos tudo sobre oque faremos lá e como foi. Mas ele é apenas para um grupo seleto de pessoas.
 Estou morrendo de vontade para que chegue amanhã
Minha família adotiva, ou melhor, adoptiva, como eles dizem, é muito carinhosa, e isso me deixa ainda mais ansiosa.
 Agora tenho que ir, mas logo volto a escrever.
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Gih Pandim | por Templates e Acessórios ©2010 | Imagem: Suzanne Woolcott