1 2 3 4 5 6 7 8

sábado, 12 de março de 2011

Final de Feriado! Buááááá!

Oiê!!!
 O feriado está acabando e eu ainda não fiz a tarefa gigante que meu professor de geometria mandou.
Mas eu não vou escrever sobre as minhas tarefas ou sobre a escola, vou escrever sobre as coisas legais que eu fiz neste feriado.
 Bom, para começar, na quarta-feira eu voltei para Rio Preto, e, logo que entrei em casa, já tratei de ir correndo para a frente da TV.
 Passei o resto do dia assim.
 Quinta-feira foi muuuuuuito diferente, teve mais agitação. O que eu fiz? Simples. Fiquei jogando video game!
ashuashuashuas
 Mas ontem, eu compensei todos esses dias de preguiça.
 Para começar, ontem de manhã eu fui no cabeleireiro e fiz PROGRESSIVA!
 Meu cabelo nunca esteve tão bonito!
 Bom, continuando, eu, a minha mãe, a Isa, o Gassem e a minha vó fomos almoçar na Doçura (tem coisa melhor que isso?), e de lá começamos a nossa jornada.
 Primeiro nós fomos tirar foto 3x4 e depois fomos fazer nossos RGs.
 Mas não deu certo porque não estávamos com a minha certidão de nascimento original.
 Pelo menos isso tudo não foi em vão, pois no meio disso tudo deu para nós tomarmos sorvete e comprarmos alguns materiais escolares.
Agora tenho que ir, uma tarefa GIGANTE me aguarda...






  

0 comentários:

Postar um comentário

 
Gih Pandim | por Templates e Acessórios ©2010 | Imagem: Suzanne Woolcott