1 2 3 4 5 6 7 8

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Natal

oiiiiiiiiiiiii! o natal foi há dois dias e só ontem a noite dei feliz natal para a minha mãe. Acho que da próxima vez vou passar o natal com ela porque esse último natal não foi lá o que eu esperava.Não sei se é porque eu sou muito exigente ou  pedir um presente que eu realmente queira seja um delírio mas o fato é que ano que vem vou começar a me previnir antes, só não sei como. Acho que o único jeito é voltar a escrever cartinhas para o papai noel, ou nesse caso tuti noel.
 Bom, acho que esse natal não foi tão ruim assim, pelo menos não para a minha irmã, que ganhou uma bike nova,e para a minha prima que ganhou rios de presentes.
 Acho que agora eu descobri o que eu tenho que fazer para ter o natal, ou melhor os presentes de natal que eu realmente gostaria de ganhar: voltar a ter uns 8 anos de idade!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Gih Pandim | por Templates e Acessórios ©2010 | Imagem: Suzanne Woolcott