1 2 3 4 5 6 7 8

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Rio Preto com a Giulia!

Oiê!
Nossa! Faz tanto tempo que não posto nada!
Bom, mas hoje vou tirar o atraso.
Estou em Rio Preto com a minha amiga, a Giulia, nós estudávamos juntas em Araraquara, e ela era uma das minhas melhores amigas do colégio Objetivo Duque de Caxias.
Viemos para cá na segunda de manhã e fomos assistir Harry Potter 7, parte I, um filme que eu queria ver fazia tempo, e  que já não estava mais em cartaz em alguns lugares (eu por exemplo já havia desistido de procurar até a Fer me avisar que ainda estava passando no shopping Plaza)
Também fizemos muitas outras coisas, por exemplo andamos de skate e quebramos umas bicicletas (o freio da minha e o banco da bike da Isa), mas nada que não tenha conserto.
Também fomos no looping do shopping e nadamos na piscina do condomínio.
Estamos nos divertindo muito, e cada dia está sendo melhor que o outro!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Gih Pandim | por Templates e Acessórios ©2010 | Imagem: Suzanne Woolcott