1 2 3 4 5 6 7 8

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O Melhor das Férias!

Oiiiiiiiiiiiiii!
 Ontem eu finalmente estreei minhas lentes de contato! Tudo bem que eu estou tendo uma certa dificuldade em colocar e imagine então em tirar?
  Mas mudando de assunto, ontem também fui no shopping com a minha mãe (de novo) e, é claro, que passamos na loja da Colcci e, para variar, eu saí de lá com sacolas nas mãos! Acabei comprando uma calça jeans e um short LINDO!
E, como era de se esperar, eu vesti o short no mesmo dia...  
   Fomos na sorveteria (eu, a Bella, minha mãe e as amigas de infância dela). Acho muito legal esse lance da minha mãe ainda sair com as amigas que ela tinha na época em que ainda estava no Ensino Fundamental! Espero que quando eu crescer eu também continue saindo com a Neca, a Gi, a Júlia, a Carol, Má, Gabi, Lari, Malu... Enfim, espero nunca deixar de vê-las.

Eu e o Gassem resolvemos fazer o jantar, e foi muuuuuuuuuuuito divertido! Nós fizemos capeletti e ficou ótimo! Era de se esperar, né? Também, pelo nosso esforço (e farra)!

Hoje o meu dia de féria foi bem legal, eu passei o dia quase inteiro com as minhas amigas daqui do condomínio. Nós andamos de bicicleta e jogamos Wii.
 Mas depois tive que parar porque o professor de tenis interfonou e eu tive que ir á quadra praticar.
 Justo quando eu tinha combinado com o Gassem de  nadar à noitinha começou a chover!
RAIVA!
 Mas o que importa é que ainda tenho um tempão de férias e qualquer dia desses eu nado à noite... Por enquanto só deu pra ganhar de todo mundo aqui no Wiii!
Beijos!



TCHAU! E BOA NOITE!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Gih Pandim | por Templates e Acessórios ©2010 | Imagem: Suzanne Woolcott