1 2 3 4 5 6 7 8

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Mirai com os amigos e Araraquara com a família. Não sei o que é melhor!

  Oiê!
 Gente, tenho tanta coisa pra contar...
 Pra começar, sexta-feira, eu e os meus amigos combinamos de ir almoçar no Mirai, um restaurante japonês que tem lá em São José do Rio Preto.
NOOOOSSA!
 Acho que eu nunca comi tanto na minha vida!
ashuashuashuashua
 Acho que eu não devia ter contado isso pra minha mãe, porque no jantar ela quis comer comida japonesa!
E, para a minha surpresa e a de todos os presentes (eu, minha mãe e a minha avó), eu comi mais ainda!
No sábado eu fui em uma reunião de pais e mestres e, quando acabou, viemos para Araraquara, que é onde eu estou agora, mas por pouco tempo.
Chegamos na hora do almoço, que estava uma delícia!
Sinceramente, não consigo entender por que que a Clarice ainda não se inscreveu em um concurso de culinária ou algo desse tipo, ela iria ganhar fácil, fácil.
Também fomos no carnval do Soma com as minhas tias queridas.
E, na saída, fomos para o condomínio onde morávamos, só para a matar a saudade.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Gih Pandim | por Templates e Acessórios ©2010 | Imagem: Suzanne Woolcott